Não estranhe quando vir este novo blog aleatório no seu feed, pois o antigo Controle Literário agora chama-se Mago e Vidro! :)

     O motivo? Bom, acabou que eu me empolguei com esse negócio de blog e comecei a postar várias outras coisas relacionadas a literatura, não mais apenas resenhas do que havia lido. Quando eu o criei o nome era bastante literal (Controle Literário) pois eu ainda estava deveras perdida e sem saber realmente no que daria essa coisa de blog, mas depois que percebi estar fazendo mais do que apenas um controle, achei que seria melhor aproveitar enquanto o blog ainda é jovem para mudar o nome a fim de ter algo mais abrangente e que tivesse mais a minha cara, e foi daí que surgiu Mago e Vidro.
     A intenção é que, daqui para frente, eu me sinta mais livre para postar mais coisas interessantes, e não apenas meus comentários pessoais sobre as leituras que faço. Talvez eu poste até mesmo algumas coisas bobas que escrevo.
     "Mas Tisa, por que Mago e Vidro? Qual o sentido disso???"
     Então, Mago e Vidro é o quarto livro da série A Torre Negra, escrita por Stephen King, sendo o meu segundo favorito (o primeiro é A Torre Negra mesmo, que é o último). A Torre Negra foi uma leitura de extrema importância para mim, que me marcou, então nada mais justo do que usar meu blog como uma forma de homenagem. Ah, e essa imagem que eu uso no topo, além do favicon, etc etc, é a capa do livro em pocket. Claramente, mudei o layout para combinar com o novo nome, hahah

     Acredito estar satisfeita com a mudança, e espero que ela agrade a você também. Qualquer opinião é só falar.


10 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Stephen King ♥ Amo o trabalho desse homem. ''A Torre Negra'' entrou recentemente na minha wishlist. Já conhecia a série há um bom tempo mas nunca levei muita fé, apesar de todo o sucesso. Esses dias parei com calma para analisar os livros no Skoob e pensei ''por quê não?''. Com certeza é uma das obras mais conhecidas do King e é uma leitura praticamente obrigatória para qualquer fã, então eu não poderia deixar passar.
    O nome de um blog costuma definir muito o responsável por ele. Achei a ideia bastante original.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que A Torre Negta é a obra-prima da vida do King, e não é por menos né, ele passou dezenas de anos da vida dele escrevendo aos poucos, meio que cada livro tem um pouco da vida dele. Isso sem falar que a saga é meio que um compilado de muuuuitos outros livros dele, é realmente genial.
      Eu a recomendo pra qualquer pessoa, mas, acima de tudo, pra quem curte o cara hahaha
      Obrigada!! :)

      Excluir
  3. Olá Tisa!
    Adorei o nome do blog e a imagem de capa! Ficou lindo! bela homenagem ao querido King <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, visual lindíssimo!!!

    O nome escolhido é demais, uma alusão a este magnífico livro do mestre King.
    Parabéns pelo conteúdo, Tisa, está tudo muito bem organizado.
    Estou seguindo e voltarei sempre.

    http://leootaciano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada! Fico feliz mesmo com seus elogios, já que gosto bastante do seu blog. :)

      Excluir
  5. independente do nome que vc colocar, estarei sempre aqui acompanhando tuas postagens... gostei do teu blog de cara, sem babação xD
    bjs ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada!! <3
      Eu também gosto do teu, me identifico muito com os seus gostos literários, e acho que isso é o mais importante né (ao menos para mim, pois não me interessa acompanhar um blog de alguém que lê umas paradas muito nada a ver hahaha).
      Beijos!

      Excluir
  6. Quando vi o nome do seu blog eu quase surtei, A Torre Negra é minha saga de livros favorita! O legal de ter blog é isso, compartilhar um pouco de tudo ♥ Me identifiquei muito com o teu haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem! A Torre Negra definitivamente mudou minha vida, eu sou fascinada. Depois dela virei fã incondicional do King hahaha
      Fico muito feliz por ter se identificado, é sempre bom conhecer pessoas com gostos em comum <3
      Obrigada pela sua visita, espero que volte sempre!

      Excluir

Deixe o link do seu blog para que eu dê uma olhada, e obrigada pela visita! :)