Boa noite, gente!

Então, eu vou ser bem sincera e direta com vocês: eu não estou tendo tempo para dedicar a atenção correta ao Mago e Vidro. Ok, eu tenho tempo de continuar com as postagens regulares, sem diminuição alguma, mas aí entra a questão de quantidade vs. conteúdo.
Estou no processo final do meu primeiro artigo científico, que é quando a pesquisa de campo e a metodologia são aplicadas (quem é da academia vai entender o meu desespero), e estou começando a minha monografia, na qual realmente pretendo me dedicar ao máximo, pois o assunto é de meu máximo interesse. Para resumir: estou lendo uma quantidade infinita material científico, e nada de romances/contos, o que resulta em um conteúdo pobre para o blog.

A minha intenção com esse pequeno cantinho da blogosfera foi, desde o início, ter prazer em compartilhar e fazer amizades, e não render-me à essa lógica chata de "postar por postar", enchendo o feed de coisas que ninguém lerá (mas fingirá que leu só para comentar e tentar receber uma visitinha de volta) só para manter a atualização.
Vejo diversos blogs diariamente atualizados por ai, mas totalmente vazios de conteúdo, e eu não quero tornar meu amorzinho Mago e Vidro em mais um desses.
Pode ser até frescura, mas, quando pego algo para fazer, eu gosto de fazer com gosto e bem feito, só que para isso continue acontecendo, eu preciso de tempo, rs.

Não vou fazer aqui um textão, pois não existe necessidade, afinal, isso não é um adeus, e sim um Até Logo. Assim que eu conseguir me desatolar, juro de dedinho que começarei a acumular um material legal para voltar para cá cheia de amor e coisas legais para compartilhar com vocês.
Sobre o projeto CursedBlogs: pode continuar à todo vapor, galera! Eu volto logo, e assim que isso acontecer eu terei todo o prazer em todas as rédeas e organizar tudinho.
Sobre o projeto DamnedGirls: ele não é só meu, várias outras meninas fazem parte e eu tenho certeza absoluta que elas darão conta de tudo! <3

Espero que consigam me esperar e não esqueçam de mim!
Beijinhos.


10 Comentários

  1. Confesso que fico triste de ler isso justo agora que descobri o seu blog, mas eu super entendo! Temos prioridades e sei como é isso, a faculdade toma muito o meu tempo e a maioria das minhas leituras têm sido acadêmicas, assim como você fiz o blog por realmente gostar de falar sobre livros, nunca com a intenção de postar aleatoriamente. Boa sorte com os seus projetos acadêmicos, dedique-se mesmo! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tisa!
    Eu te entendo perfeitamente.
    Boa sorte nos projetos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Tisa,
    Te entendo perfeitamente, também está difícil tomar conta dos dois blogs, e faculdade em tempo integral. Espero que dê tudo certo aí e volte logo para nós! hehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Ah, não se preocupe, o que importa é que você está se dedicando pra o futuro e logo voltará <3
    Também ando com o tempo apertado e estou espaçando as postagens ;x
    Estarei aguardando seu retorno. Que seja um sucesso os seus trabalhos!
    Beijo


    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá ! <3
    Eu amo o seu blog, eu decidi seguir seu blog , Você me seguir também?
    Uma saudação. Thank you.
    xox
    Laura
    obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tisa!! Ahh, poxa como leitora assídua do seu blog, fico triste com esse "hiato". Mas, não deixo de compreender. É muito difícil realmente ter a gama de coisas na vida real, e conciliar com o blog. Vou ficar torcendo para que tudo se desenrole bem rápido, para que você possa voltar com a corda toda pra cá. Claro que vou ficar te esperando!
    Beijinhos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super compreendo, apesar da saudade. Vim aqui várias vezes ver se vc conseguiu um tempinho pra nos dar um "oi", mas como o tempo tá escasso por aí mesmo, resolvi comentar hoje, rs.
    Pra falar que continuarei a te amar e a amar o Mago e Vidro. Hehehhe
    Sua decisão foi a mais certa, sem dúvida. Fazer por fazer não rola.
    A saudade bate, mas a gente aguenta!
    shIUAhsiuHAs

    Volta logoooo!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  8. Tisa, leve o tempo que for preciso, quando você voltar tenho certeza que trará muita coisa boa pra compartilhar com a gente.
    Eu também dei um tempinho no meu Blog, mas estou colocando tudo em dia. Foram algumas semanas complicadas, nada produtivas e sem qualquer pique pra atualizar o blog. Por isso entendo completamente. Tudo no seu tempo, certo?

    Muitos beijoooos <3 <3

    OBS: Pó deixar que a gente cuida do Damned HAHAHAH <3

    ResponderExcluir
  9. Poxa, é uma pena ler isso :( Mas entendo que é por um motivo justo.
    Também faço faculdade e temo não ter mais tanto tempo para me dedicar ao blog, principalmente quando junto emprego e estudos. Mas vai dar tudo certo. Estou torcendo por você e sei que fará um ótimo trabalho.
    Até breve! ♥

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog para que eu dê uma olhada, e obrigada pela visita! :)