Nesses últimos dias todas as redes sociais efervesceram com o luto dos fãs da saga Harry Potter e dos admiradores do grande ator que foi Alan Rickman, que veio a falecer aos 69 anos.
     Ele representou diversos personagens de peso na história cinematográfica, mas, com certeza, o que mais marcou a memória (e os corações) das pessoas foi o grande Severo Snape, demonstrando a sua maestria em dar vida a um personagem de alta complexidade e profundidade.
     De início, eu não pretendia postar nada sobre o assunto, mas o vídeo que acompanha esses curtos  parágrafos mexeu demais com o meu emocional, então achei que seria justo fazer esse registro aqui.

P.s.: não assista quem ainda não leu os livros ou assistiu os filme, pois contém muitos spoilers.




o_/*


3 Comentários

  1. :'(
    Eu fiquei super chateada, mas o que me fez chorar mesmo foi a frase dele "When I'm 80 years old and sitting in my rocking chair, I'll be reading Harry Potter. And my family will say to me, 'After all this time?' And I will say, 'Always.'"
    Depois eu acabei descobrindo que foi atribuída a ele, mas feita por um fã. Mas já tinha acabado com meu coração. hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  2. Ah é? Eu estava até agora achando que essa frase realmente era dele hahahahah
    Quando a li até pensei assim "poxa vida, mas ele nem chegou aos 80... :("

    ResponderExcluir
  3. Oie Tisa =)

    Eu ainda estou um pouco abalada com tudo isso ... Allan Rickman deu vida ao meu personagem favorito de Harry Potter o tornando inesquecível. Até agora não consigo acreditar ='(

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog para que eu dê uma olhada, e obrigada pela visita! :)