Hoje eu estou aqui, novamente, repassando uma TAG super legal que na qual o Mago e Vidro foi indicado, só que dessa vez, na verdade, não é uma TAG e sim um selo, e fui indicada por dois blogs! \o/
A Andrea do Leitora Compulsiva e a Fabi do Pausa Para Pitacos tiveram a grande ideia de me escolher como uma de suas indicadas, e cá estou eu cumprindo o compromisso que me foi dado.


Eu imagino que boa parte já saiba do que se trata o Prêmio Dardos, pois ele é bem famoso na blogosfera, mas, só para te situar, é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyandas de "El Pequeño Dardo" El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. O prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços de blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc; manifestando a criatividade através de suas palavras, textos, dentre outros.

As regras:
  • Indicar os blogs que divulguem princípios éticos, culturais, pessoais etc. para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos.

Os indicados:
Olha gente, vou ser bem sincera com vocês, eu já conheço pouca gente nessa blogosfera e, ainda assim, dentre os que conheço, todos já foram indicados, isso não é justo hahahah
Esse negócio de indicação ficará para a próxima, prometo! rs

Enfim, obrigada pelo selo, gente! É demais saber que o Mago e Vidro está legal e agradando. <3


12 Comentários

  1. Oii, Tisa!

    Achei um bom selo para um blog para ser homenageado, principalmente pelos principios éticos e culturais. Isso é uma coisa muito boa. É um elogio e tanto!

    beijos,
    http://estilhacandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tisa parabéns pelo selo, é sempre muito bom ver nosso trabalho reconhecido né?

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tisa! Parabéns pelas indicações. <3

    Beijos,
    Celly Nascimento - Me Livrando

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou da indicação!! *____* Merecida!!

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tisa!
    Eu ri sobre o que você falou dos indicados hahhahahaha Eu mesma recebi umas 4 indicações e fiquei super feliz. Você merece também porque faz um excelente trabalho aqui e um cadinho diferente, o que é ótimo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é, fica complicado, pois esse selo é muito popular por aqui, então quase todo mundo já o tem, rs.
      Muito obrigada, Luiza! :)

      Excluir
  6. Muito mais que merecido!! Parabéns pelo selo ;)
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog para que eu dê uma olhada, e obrigada pela visita! :)